28.5.14

Art Boho


Para dar inicio a este blog mostro a vocês o estilo que mais me inspira: o Boho.
Uma mistura de boas influências que passam pelo hippie, country, romântico e vintage, com a proposta de fazer você usar tudo o que te faz bem e te traz alegria aos olhos. Sua ideia é misturar tudo até chegar a um espaço cheio de personalidade e conforto.​


Para entrar nesse universo o melhor é abrir mão das regras, pois a decoração desestruturada e fora dos padrões é sua característica principal. Inclua ao ambiente estampas florais ou étnicas, composições de quadros e fotos criativas, acessórios decorativos artesanais e elementos naturais, como a madeira e a pedra nos revestimentos.


O legal do boho é que tem a liberdade de unir diferentes referências para montar um estilo próprio, cheio de lembranças de viagens, móveis/acessórios antigos e peças feitas a mão. Mas cuidado com os excessos. Não é porque esse estilo é colorido que você precisa carregar o ambiente tornando-o desconfortável visualmente. Use paredes sem cor para dar uma leveza, móveis e acessórios mais básicos para fazer um contraponto com os outros elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário